15 dezembro, 2015

Ideias para decorar no Natal

Bom dia meus amores,
como já devem saber, eu e o Pinterest temos uma relação...quando entro na aplicação fico lá tempos, tempos e tempos.

Como tal, decidi mostrar-vos algumas ideias para decorarem a vossa casa/quarto/mesa, durante esta mágica e festiva época.

Vamos começar pela porta de entrada. Acho tão fofinho quando as várias portas dos prédios ou até mesmo os portões das moradias, estão enfeitados. Dá logo vontade de entrar para ver como está por dentro.




Agora mesas de Natal. Acho lindo as mesas de Natal todas enfaitadas e lindas de morrer, mas na realidade todos sabemos que não é assim, pelo menos em minha casa, onde tem que haver espaço para os tachos e panelas.

Uma mesa de Natal para mim tem que estar bonita, com os tons de vermelho e dourado, como a árvore de Natal, e depois com muita comidinha boa. Deixo-vos aqui algumas ideias que vi.




Agora deixo-vos algumas ideias giras que vi para o Natal.




Eu adoro esta altura do ano, é mesmo a minha favorita.


De que cores costumam enfaitar o vosso Natal? Já fizeram as compras todas?  
Eu ainda nem comecei...



«É hora de todos nós ficarmos de pé e aplaudirmos as pessoas empreendedoras, o realizador - aquele que reconhece o desafio e faz alguma coisa em relação a ele.»
 Vince Lombardi

 Beijinhos e excelente semana!


» Instagram «


5 comentários:

  1. Obrigado minha querida :D
    Gestão é um curso ótimo! Creio que será uma boa aposta :)

    Adoro o Natal e tudo quanto seja decoração. Aqui em casa há sempre imensos detalhes natalícios mas, com este post, fiquei com ainda mais ideias!

    Ahaha a sério? Então já não falta muito <3

    NEW PERSONAL POST | Ask me what do you want !
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  2. Olá! Gostei da selecção de imagens que colocaste, a minha árvore de natal e branca e os enfeites são prateados e dourados e tenho um centro de mesa com uma vela vermelha.
    *já sigo o teu blog
    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Obrigada pela tua opinião, responderei no teu blog :)
Beijinhos *