20 janeiro, 2016

O Porto..2º post :)

Bom dia meus amores,
como anda a correr 2016?

O post de hoje é o segundo da minha viagem ao Porto :)

1ª Noite:


A nossa primeira paragem foi na Avenida dos Aliados.
Adorei poder ver as luzes de Natal que ainda estavam na cidade.



O nosso jantar foi num dos restaurantes da avenida e estava delicioso.


Tinha ouvido na televisão que a Torre dos Clérigos estava aberta até dia 9 de Janeiro.
Lá fomos a correr e quase que não conseguia-mos subir, mas lá foram 75 metros de altura...




As vistas lá de cima são fantásticas!!
O porto é lindo de dia mas á noite é fantástico. Adorei ver as luzes da cidade e como ainda apanhei as luzes de Natal, melhor ainda, hehe


Cá está a foto da praxe, hehe




Este foi o meu primeiro outfit:
Casaco: Zara
Calças: Stradivarius
Botas: Primark 
Mala: MK
Gorro: H&M 

2º Dia:

Como podem ver pela foto, foi dia de chuva/vento/frio...
não deu para andar a passear a pé. Apanhamos o autocarro e lá fomos almoçar.
E fomos até ao Gaia Shooping, acabei por comprar um casaco na Berska, maldita chuva, fez-me gastar dinheiro, hehe



3º Dia:



Neste terceiro dia descemos de Vila nova de Gaia até ao Porto, passando ela Ponte D. Luis.
Estava um dia fantástico, com frio mas o céu estava azul e deu para passear.


Cá está o casaco novo.

Casaco: Berska
Calças: Suite Blanco
Ténis: Adidas
Mala: MK
Gorro: H&M




Adorei a zona ribeirinha do Porto.


Posemo-nos a andar pelas ruas da cidade e encontrámos este amigo.




Adoro adoro adoro!!


Embora com chuva, conseguimos aproveitar bem o fim de semana e conhecer um pouco desta cidade.
Quero voltar para o Verão e poder aproveitar mais um bocadinho.

A repetir, sem dúvida!!




Espero por vocês no próximo post :)

«Não haveria o direito de vencer, se não houvesse o direito de perdoar.»
 Eça de Queiroz


» Instagram «

14 comentários:

  1. eu adoro viver no porto, é uma cidade linda, não concordas? :p
    as tuas fotos ficaram mesmo giras :D

    www.pinkie-love-forever.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Adoro as fotos estás tão linda! Volta porque o Porto vale mesmo muito apena. No verão é ainda mais fantástico!
    beijinhos
    http://cocojeans.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. O Porto é uma cidade bonita!

    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  4. Ótimas fotos :)
    O Porto é lindo, adoro viver numa cidade tão encantadora :)
    Beijinho

    ResponderEliminar
  5. Ainda bem que gostaste! :) E estavas muito gira nos dois dias!

    MORNING DREAMS

    Sofia Silva, Beijos*

    ResponderEliminar
  6. Obrigado, minha querida :')
    Ser poupado é sempre bom :b

    Adoro as fotos e adoro o Porto. É uma cidade incrível e nunca me canso de lá ir :D

    NEW BRANDING POST | Ana by Herself: be different
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  8. Adorava um dia ir ao porto :)
    Beijinhos :)
    http://myganeshapeace.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  9. I really love you :) Happy New Year!

    Can you follow me? I follow you :)
    If you comment my post, I will comment your five posts! :)

    http://www.sandrakopko.com/2015/12/cherry-dress.html

    ResponderEliminar
  10. Primeiro sorteio do blog a decorrer :)
    http://myganeshapeace.blogspot.pt/2016/01/1-ano-de-blog-primeiro-sorteio.html
    Beijinhos <3

    ResponderEliminar
  11. que fotos giraaaasss! :D adorei o post, minha querida

    ResponderEliminar
  12. Dourado?! Parece-me muito bem. É uma cor que fica sempre impecável na decoração :D

    NEW INSTAPLEASUR POST | January On insta
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  13. Também estive no Porto e adorei, parece que se divertiram imenso !
    with love, KATE ❤

    ResponderEliminar

Obrigada pela tua opinião, responderei no teu blog :)
Beijinhos *