16 março, 2016

A minha manhã


Bom dia meus amores,
quando fiz o post "um dia na minha vida em fotos" pareceu-me que gostaram muito, por isso, hoje venho partilhar uma manhã, que é  altura do dia que gosto mais.

Espero que gostem :)

O meu despertador já tinha tocado 3x.

Gosto de acordar cedo e fazer as minhas coisinhas devagar e com calma. Se adormeço e tenho que andar a correr de manhã....é um stress.



O meu pequeno almoço não varia muito e é muito Tuga: uma torrada e café com leite. De manhã, não vale a pena inventar muito.


Instagram
O nosso passeio matinal, faz bem a ele e a mim.



Hora do banho. Desculpem a qualidade das fotos, mas a luz da casa de banho não é a melhor.
Utilizo um exfoliante para o corpo da The body shop, uma máscara exfoliante facial da MyLabel e o meu shampoo e condicionador são da Tresemmé, liso keratina. 



Hora da maquilhagem. Esta é a minha mesa de maquilhagem e é aqui que me divirto todas as manhãs.

Colcha: A loja do gato preto
Almofadas - de trás para a frente: Loja local; Ikea; Zara Home; A loja do gato preto.

Não saiu de casa sem fazer a cama. Não dá, não vale a pena. Quando acontece a desgraça, o horror, de não a conseguir fazer, parece que me todo o dia fica uma confusão - Mania da organização, doida da cabeça.

A minha roupa do dia:
Malha: Pinkie
Calças: Mango
Ténis: Adidas





Depois de me arranjar é altura de ver o que tenho para fazer nesse dia. 
Organizo a agenda e a minha folha das tarefas do dia e começo a estudar um pouco até ás 11h. 
Por vezes é quando organizo aqui o blog, mas lá esta depende do dia e do que preciso de fazer para o trabalho.
Enquanto organizo o dia, vou-me pondo a par dos videos das meninas que sigo no youtube. Hoje foi dia de ver a Zoella - Youtuber Britânica (adoro o sotaque dela, hehe).

Por volta das 11h30, saiu de casa para começar mais um dia de trabalho.


E é esta a minha manhã, claro que nem todas as manhãs são assim, mas normalmente é o que faço.

Espero que tenham gostado e caso queiram ver mais alguma coisa digam nos comentários, que adoro ler :)


» Instagram «


«É preciso ser um sábio para reconhecer outro.»
 Xenofanes


13 comentários:

  1. E desde que consigas fazer tudo o que precisas, é uma boa manhã!

    ResponderEliminar
  2. Hello from Spain: great morning. I just discovered your blog and I like the variety of topics that you write. Fashion and beauty are my hobbies with my Barbie doll collection. Right now I have a blog dedicated to those dolls that I invite you to visit: http://all4barbie.blogspot.com.es/ If you want we keep in touch. I already made me a follower of your blog.

    ResponderEliminar
  3. Wow gurl! Consegues fazer tanto pela manhã! Admito que também sou super preguiçosa e tento dormir o máximo possível mas still, wow!
    Adoro esse exfoliante da TBS! O cheiro é maravilhoso!

    Marta Rodrigues, Majestic

    ResponderEliminar
  4. Eu entro na trabalho às 9h e levanto-me à mesma hora que tu! Aproveito todos os minutos e depois é o stress! Gostei de ver a tua rotina e vou tentar sair mais cedo da cama ;) bjs
    http://cocojeans.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  5. Obrigado minha querida :D Espero mesmo ter ajudado e contribuído com boas ideias :D

    Deixa-me que te diga que fiquei a gostar muito de conhecer a tua rotina :D Podes não acreditar mas adoro este género de publicações que me deu uma vontade gigante de fazer algo idêntico :D

    NEW WISH POST | Help me in this choice, pleeeease!
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  6. Se eu fizesse metade daquilo que tu fazes de manhã, já me sentia uma vencedora! :)

    http://filipa-goncalves.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. obrigada pelo comentário <3
    adorei ver a tua rotina, consegues fazer imensa coisa :D

    www.pinkie-love-forever.blogspot.com

    ResponderEliminar
  8. Gostei do post :)
    Continua assim,
    Fiquei a seguir
    Beijinhos,

    Francisca

    http://soulsecretfashion.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  9. Também sou como tu, não consigo sair de casa, sem a cama por fazer!
    Beijinhos e continua assim,
    http://sugarcandy.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar
  10. Aiii adorei esta rotina assim em fotos :D
    Já me deste ideias hehe estou habituada a ver mas em video hehe em fotografias fica tão giro ^_^

    ResponderEliminar
  11. Muito obrigado, querida Bárbara! É mesmo muito bom ir a um psicólogo quanto mais não seja pelo pleno desenvolvimento pessoal e interpessoal. É incrível :D

    NEW GET THE LOOK POST | Easter Outfit Ideas For You
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  12. Gosto imenso deste tipo de posts, continua! Fazes imensa coisas de manhã. :)
    Xoxo
    http://myheartaintabrain.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  13. Ai aquela torrada, já comia!!!


    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderEliminar

Obrigada pela tua opinião, responderei no teu blog :)
Beijinhos *