10 março, 2016

Aqui estou eu ..

Não desapareci, nem fugi...infelizmente não tenho tido o tempo/planeamento certo para escrever regularmente como queria.
Estou a tentar mudar isso. Entre trabalho, estudo e vida pessoal, cá me vou organizando para escrever para vocês. Mas como eu não gosto de escrever só por escrever e gosto que os post tenham algum sentido e preparação, acabo por não postar nada.

Mas fiquem atentos, estou de volta e com dicas de organização para pessoas como eu - baratas tontas.

Pinterest 
Obrigada por continuarem aqui :)

» Instagram «

3 comentários:

  1. Ohn, obrigado querida :D Fico mesmo feliz e orgulhoso por saber disso!!!

    Não te preocupes. Nós entendemos-te como ninguém e cá estaremos à tua espera <3

    NEW BRANDING POST | Parente Óptica Médica
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  2. Continuamos aqui contigo. :)
    Xoxo
    http://myheartaintabrain.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Obrigada pela tua opinião, responderei no teu blog :)
Beijinhos *