02 abril, 2016

Favoritos *Março

Boa tarde meus amores,
como é possível o mês de Março já ter terminado? Daqui a pouco estou a fazer um post sobre o Natal...

Bom, o post de hoje é algo que já não faço a algum tempo, que é os favoritos do mês. Coloco no post, alguns produtos que tenho adorado ao longo do mês que passou e falo um pouquinho sobre os mesmos, espero que gostem :)

Máscara exfoliante facial, Maylabel

Num dos meus post anteriores - aqui - já tinha mencionado esta máscara exfoliante facial da Maylabel. Decidi coloca-la novamente num dos meus post, pois tem sido um dos meus produtos favoritos e que tenho usado mais vezes.
Enquanto tomo banho, coloco a máscara na cara e deixo actuar durante uns 5 minutos, retiro-a e consigo notar que a pele fica limpa e suave. Ao longo deste mês de utilização da máscara, tenho vindo a reparar que os meus poros têm vindo a desaparecer. O que é fantástico.

Tea tree skin clearing toner - The body shop
A máscara que falei em cima, juntamente com este tónico têm feito milagres à minha pele. Os poros estão a desaparecer e quando aparece uma borbulha do nada, esta junção faz com que esse bichinho desapareça. Adoro adoro. E são 250 ml, ou seja, dura e dura e dura...


Rosa centifolia facial cleansing gel - Ren
Se me acompanham à algum tempo, sabem que adoro os produtos da Ren. Tenho alguns e até agora tenho-me vindo a dar muito bem com eles. Este gel de limpeza facial é fantástico para intervalar com a máscara que falei em cima. Não é muito forte na pele, é suave e deixa a pele com uma sensação de suavidade única. Gosto muito de usá-lo. O cheirinho é adorável.

Passando à maquilhagem;

Base líquida - Sephora 

Base líquida, nº 30, sand - Sephora
Já experimentei muitas bases e até agora nenhuma me fez arrumar esta a um canto. Deixa a pele com um resultado natural - o que adoro - não é muito líquida e espalha-se muito bem.
Para o preço de 13€ (se não me engano) é fantástica. Eu pessoalmente dou-me muito bem com as bases da Sephora. Não dura o dia todo, mas para o meu dia-a-dia é o ideal.


The porefessional, primer - Benefit
Não vale a pena, já experimentei outros primers e até agora este é o eleito. Ajuda a base a fixar-se no rosto e a durar mais tempo, é suave e dura muito tempo.
Eu utilizo-o todos os dias e este produto de 7,5 ml tem durado imenso tempo, pois os produtos da benefit não são muito baratos, daí ir comprando as embalagens mais pequenas, hehe.


The beautyblender
Gosto tanto desta esponjinha, é fantástica a espalhar a base e o corrector. Adoro adoro. Não estou nada arrependida da compra.


Gimmebrow - Benefit
Uma das minhas últimas compras. Gimmebrow da Benefit. Meus amores, se estão a pensar comprar este produto para as vossas sobrancelhas, para não perderem montes de tempo de manhã a arranjá-las, comprem, gastem os 27€ - ai que dor - O produto embora caro é fantástico, já não quero outra coisa. Já não me vão ver de lápis a arranjar as sobrancelhas.



Blush - Sephora
Em Dezembro recebi esta prenda da Sephora pelo meu aniversário. Até agora só tenho usado a cor rosa, pois não me gosto muito de ver com blushes alaranjados. Tenho a dizer que gosto muito da cor rosa que esta pallete tem. O espelho tem o tamanho ideal para andar sempre comigo e a embalagem não é muito grande. Gosto muito.

Baton - Kiko
Baton Kiko, nº 11
Não sei se é pela Primavera já ter chegado - não sei onde - mas ultimamente tenho andando mais dentro dos batons de cor forte. Ora é vermelho carregado, ora é bringela, ora é este rosa/lilás da Kiko.
Este batom é fantástico. Fixa-se nos lábios e não sai o dia inteiro. Não deixa os lábios secos e tem uma cor que é um sonho.
Instagram


E são estes os produtos que tenho adorado ao longo deste mês que passou.
Conhecem algum? Gostariam de experimentar um deles?

» Instagram «

«Nunca perca a fé na humanidade, pois ela é como um oceano. Só porque existem algumas gotas de água suja nele, não quer dizer que ele esteja sujo por completo.»
 Ghandi



8 comentários:

  1. Eses batons da Kiko são maravilhosos!! Tenho uma coleção de 5 e adoro-os a todos
    porondeandaasofia.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Já experimentaste o Instablur da TBS? Na minha opinião ele é super equiparável ao Porefessional e bem mais em conta.
    Gostei imenso da cor do batom, é super gira e fica-te mesmo bem.

    Marta Rodrigues, Majestic

    ResponderEliminar
  3. A cor do batom e linda
    Muito obrigada pela visita volta sempre adorei
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia
    Facebook
    Tem post novo

    ResponderEliminar
  4. Adorava experimentar os produtos da Benefit! Para arranjar as sobrancelhas, dava-me imenso jeito!

    http://mundodablue.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Obrigada pela tua opinião, responderei no teu blog :)
Beijinhos *