27 maio, 2016

OOTD *

Primeiro, obrigada por continuarem aqui comigo :)
Segundo, desculpem a minha ausência...

Hoje trago-vos um conjunto que gosto muito de usar no meu dia-a-dia, para o trabalho.




As calças de ganga são um must para mim, e gosto destas especialmente porque dá para dobrar em baixo sem ficar esquisito...

Camisa: MO
Calças: Berska
Sapatos: Seaside
Mala: Michael Kors


Esta camisa branca é enorme, mas como a ponho por dentro das calças, dá um ar mais clean e é fresca para estes dias de incerteza em relação ao tempo.


Estes sapatos fizeram-me correr todas as lojas até encontrar o meu número.
São sapatos oxford num tom de rosa velho, com brilhantes à Michael Jackson, como lhe chamo. São super confortáveis e de uma cor que dá praticamente com tudo.


Eu pessoalmente gosto de ver a mala a condizer com a cor dos sapatos, acho que fica bonito e faz aquele pandam chique, hehe
Esta mala comprei-a na loja Michael Kors, tem noutras cores, como preto, mas lá esta, adoro esta cor para as estações mais quentes.


Como podem comprovar estou rendida a esta cor do rosa velho. Esta primavera - que deve estar mesmo mesmo a chegar - vão se usar muito as cores pale - azul, rosa, amarelo, lilas - e ainda bem porque eu adoro!!

E vocês, gostam das cores pale? 

» Instagram «


«Como se pode conhecer a si mesmo? Nunca por meio da contemplação, mas por meio da acção.»
 Goethe

16 comentários:

  1. obrigada pelo comentário <3
    adorei o conjunto! essa mala é super gira :D

    www.pinkie-love-forever.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Que linda adorei o look
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia
    Facebook
    Convido-te a participar no Sorteio do cantinho
    Novo Sorteio ( Portugal & Ilhas )
    Tem post novo

    ResponderEliminar
  3. adoro, adoro, adoro ! tao lindo ! e a mala é mesmo fofa !

    Beijinhos ♡
    http://oolhardamarina.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Muito obrigada pela visita volta sempre adorei
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia
    Facebook
    Convido-te a participar no Sorteio do cantinho
    Novo Sorteio ( Portugal & Ilhas )
    Tem post novo

    ResponderEliminar
  5. Adorei o look, super confortável e ideal para um dia de trabalho. Amei conhecer seu cantinho!
    Já estou seguindo seu blog.
    Estou começando um blog juntamente com minha prima, te convido para conhecê-lo e segui-lo
    Beijos
    Blog Ateliê da Bianca
    Página no Facebook

    ResponderEliminar
  6. Muito obrigado, minha querida :D Felizmente correu tudo pelo melhor e a viagem nem custou assim tanto ahaha :P

    Adoro a forma como te vestes. Essa mala e esses sapatos são de cortar a respiração de tão lindos que são :o

    NEW DIY POST | Pillows Inspired By Tumblr.
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  7. Gosto muito da mala e claro do look!
    Segui o teu blog...se poderes visita o meu blog e se gostares segue :)
    Beijinhos

    http://annahandtheblog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. Muito obrigado, minha querida :D
    Sim, lá isso é verdade. Há aquelas peças que adoramos e que procuramos tudo para as ter mas nunca encontramos "a tal" :(

    Tal como já te disse, adoro este género de looks super clássicos mas com pormenores mais irreverentes :D

    NEW DIY POST | Delon+ Passion Fruit Body Butter.
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  9. Gostei muito do look! Já segui o look, beijinhos :)

    NINETEEN MOONS

    ResponderEliminar
  10. Super gira adorei o look e os acessórios :)
    with love, KATE 💜

    ResponderEliminar
  11. wowow adoro a mala é linda!

    beijinhos ,
    Xo, Sabi

    ResponderEliminar

Obrigada pela tua opinião, responderei no teu blog :)
Beijinhos *