03 junho, 2016

Base Chanel Vitalumière Aqua * Review

Bom dia meus amores,

hoje tenho para vocês uma review de um produto que já tinha de baixo de olho á muito, muito tempo.

A base líquida Vitalumière Aqua da Chanel.


Já á muito tempo que andava á procura de uma base com cobertura média, ou seja, quase como uma segunda pele. Pessoalmente não gosto de bases que me fazem parecer uma boneca...


Já tinha lido imensas reviwes sobre esta base - não a ia comprar sem ter quase a certeza, não deixam de ser 48 € - e todas as reviews tinham uma opinião semelhante, pelo que decidi ir até á loja que me faz parecer uma criança pequena na altura do natal na Toy's ur us...a Sephora.


Pedi ajuda a uma menina, para poder experimentar a base e perceber bem na pele - literalmente - como me fica, se é adequada, blá blá blá...
Fiquei rendida. 

Passando á review em si:

Esta é uma base fluída, com uma fórmula aquosa, fresca e leve. Com um acabamento de segunda pele.
Embora já quase todas as bases tenham, esta em particular tem SPF 15, o que é fantástico para esta altura do ano. A minha cor é a 40 Beige.

São 30 ml, mas como não é necessário aplicar muita base, pois ela é bastante fluída, parece-me que vai durar muito tempo - e espero bem que sim.


A forma como saí o líquido da base é bom, pois consigo controlar a quantidade, assim não saí disparado e não se desperdiça nada.

Antes de utilizar é muito importante que se agite bem o frasco para a base e a água se misturem.


Podem não acreditar mas este pedacinho de base chega para mim. 

A composição da base é: 
  • Pigmentos "Luz de Alta Definição" para uma pele brilhante, luminosa e unificada;
  • Água de lotus e um derivado de alga marrom para um efeito tonificante de dinamizante;
  • Um derivado de ácido hialurônico para preservar a hidratação da pele.


Antes:

Depois:

Podem ver que a base deixa o rosto mais iluminado e disfarça algumas imperfeições.
No rosto apenas coloquei a base, para se poder ver a diferença, nos olhos acrescentei máscara de pestanas e um lápis preto, para dar "o" toque, hehe

Conclusão: 
A aplicação é bastante simples, a base tem um cheiro muito suave e é fresca, para os dias mais quentes vai saber muito bem.
Tenho-a utilizado quase todos os dias e reparo que dura o dia todo, sem necessidade de retoques.

Até agora não voltei para as bases antigas...


Já alguma vez tinham experimentado esta base? O que acharam?


» Instagram «

«Se não podes ser o que és, sê com sinceridade o que podes.»
 Henrik Ibsen


* Os produtos falados no post foram comprados por mim e toda a opinião escrita no texto do blog é minha *



17 comentários:

  1. obrigada pelo comentário <3
    eu tenho e é uma das minhas favoritas, principalmente para o verão :D

    www.pinkie-love-forever.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Eu ja usei esta base e é a perfeição! Adoro! Adoro tudo o que é chanel tbh ;)

    Beijinho, adorei o blog e estou a seguir! Segue-me também, se quiseres claro ;)
    The-not-so-girlygirl.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. Já ouvi falar bem dessa base mas nunca tive nada da marca
    Muito obrigada pela visita volta sempre adorei
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia
    Facebook
    Tem post novo

    ResponderEliminar
  4. Parece ser fantástica ! Só é pena é ser muito cara :/
    Beijinhos :)
    http://myganeshapeace.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Dá um aspeto tão bonito à pele, nota-se imenso a diferença! Adorei :D Sou nova seguidora <3
    beijinhos, The Fancy Cats

    ResponderEliminar
  6. Ja ouvi falar da base e tenho muita curiosidade em experimentar. O meu problema é o color matching que me fazem, porque eu tenho uma pele muito clara e às vezes não têm a minha cor à venda
    Blog

    ResponderEliminar
  7. OMG!!! Eu ando a namorar esta menina há imenso tempo. Temos um amor incondicional, mas só namoramos quando vou à loja. Um dia... um dia vem comigo para casa, mas esse dia vai demorar a chegar, de certeza.
    Adorei a tua review. Vou seguir-te ;)

    BeijinhoBom
    Paula Cardoso
    http://xlittlebitof.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. Muito obrigado de coração minha querida :D

    Tem uma cobertura ótima :o Quem me dera poder testar produtos dessa marca +.+

    NEW DIY POST ₪ Wire Script Sculpture
    Pieces Of Me, Blog@mgouveiaa, Instagram Facebook Official Page

    ResponderEliminar
  9. A base parece ser tão boa... beijo <3 estou a seguir!

    http://ajoanacharmosa.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  10. Muito obrigado, querida :D
    A ideia era não gastar dinheiro nenhum, mas sim, estou a pensar pintar uma daquelas palavras e encaixilhar :D Acho que vai ficar giro :P

    NEW BRANDING POST | Enjoy this SURPRISE for you.
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  11. Aww muito obrigada! :)
    Fiquei curiosa com essa base!

    ResponderEliminar
  12. A base parece ser muito boa...adorava experimentar!
    http://annahandtheblog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  13. essa base é tudoo! tem um efeito aveludado bem parecido com a da lancome!
    LazyBeijos
    Blog Dinha Belmont✿

    ResponderEliminar
  14. Não tenho nenhuma base nem nunca experimentei! Adorei a tua review :)
    with love, KATE ❤

    ResponderEliminar

Obrigada pela tua opinião, responderei no teu blog :)
Beijinhos *