10 junho, 2016

Nova Imagem

Boa tarde meus amores,
já devem ter reparado que a imagem do blog mudou...

Já não me identificava com a imagem antiga, tinha muito cor de rosa...assim mais clean tem mais a ver comigo.

Como tal, pedi ajuda á Joana - Written by Joana - ela já me tinha ajudado da primeira vez, é super profissional e consegue perceber bem aquilo que quero, tinha que voltar a falar com ela, claro.

O nome não muda, pois é aquele nome que mais tem a ver com o blog. Falo sempre um pouco de tudo e não gosto de me focar num só tema.

Sendo o rosa e o azul mais claro as minhas cores favoritas, não fazia sentido não as colocar no blog.

A fotografia foi obra da Joana e uma surpresa para mim. Adorei, pois foi buscar algo que me faz muito feliz e que me representa na totalidade.

Meus amores, caso vocês precisem de alguma ajuda com o vosso blog, não hesitem em pedir ajuda á Joana, ela é super atenciosa e tenta ao máximo corresponder ás expectativas.

Obrigada Joana por toda a ajuda que me tens dado :)

Instagram *

O que acham da nova imagem? 


«Uma boa consciência é o melhor tesouro já possuído, o melhor prazer já experimentado, a melhor honra já conferida.»
 William S. Plumer



13 comentários:

  1. Está muito gira :)
    Gostei muito!
    Beijinho ♡
    http://www.style2beauty.com/

    ResponderEliminar
  2. E vou voltar em breve :')

    Ficou bem bonito. Adoro layouts clean e, acima de tudo, funcionais :)

    NEW OUTFIT POST | A Cada Passo / A maior novidade do ano.
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  3. obrigada pelo comentário <3
    adorei mesmo, ficou muito bem :D

    www.pinkie-love-forever.blogspot.com

    ResponderEliminar
  4. Muito, muito obrigado querida :)

    Fico mesmo feliz por isso <3

    NEW REVIEW POST | Garnier Ambre Solaire: Natural Bronzer.
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  5. Não vi o logótipo anterior mas este está um arraso! Gostei muito do pop de cor e da simplicidade do teu blog.

    Beijinhos

    Blog da Rita

    ResponderEliminar
  6. Adoro o novo layout, está super bonito!

    Marta Rodrigues, Majestic

    ResponderEliminar
  7. Está muita gira a nova imagem, adorei :)

    https://missweetie.blogspot.pt/2016/06/revelacao-by-sweetie-mes-de-maio.html

    ResponderEliminar
  8. Tá mesmo muito giro!
    porondeandaasofia.blogspot.com

    ResponderEliminar
  9. Gostei bastante do novo design :)
    Beijinhos !
    http://myganeshapeace.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  10. Adorei!
    http://annahandtheblog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Obrigada pela tua opinião, responderei no teu blog :)
Beijinhos *