01 julho, 2016

Favoritos mês de Junho

Como é possível já estarmos em Julho? Nossa...

Isto anda tudo a passar muito rápido.

Enfim, o post de hoje é algo que já não faço á uns tempos, os favoritos do mês.

Máscaras faciais Peter Thomas Roth
Comprei este conjunto de máscaras faciais na Sephora, para experimentar a marca. Já tinha lido em alguns blogs que as máscaras eram boas, e como tal, decidi experimentar. 
São 23 €, e vêm 3 máscaras de 15ml com tratamentos diferentes.


Esta verde é á base de pepino e diz que é hidratante e para desintoxicação extrema.
A menina na Sephora disse-me que tanto esta como a cor-de-rosa, se podem deixar actuar durante a noite.
Esta máscara até agora tem feito o seu trabalho, é fresca e realmente noto a pele mais hidratada.


A máscara cor-de-rosa tem uma célula estaminal de rosa e é um gel bio-reparador. Até agora esta é a minha favorita. Logo desde a primeira aplicação notei que o meu rosto ficou mais luminoso e hidratado.


Esta máscara é de enzima de abóbora e é um esfoliante enzimático. Sinceramente não acho nada de especial, já comprei máscaras esfoliantes que são muito melhores. Esta tem um cheiro agradável, mas não passa disso.


Pure Active, gel exfoliante diario da Garnier 

Á uns tempos para cá que andava a reparar que os meus queridos pontos-negros estavam a voltar e não estava a ficar nada satisfeita com a situação. Andava eu a fazer limpezas á pele com produtos que faziam tudo menos retirar os malvados pontos negros...até que voltei á minha Garnier.


Esta marca em termos de cremes de limpeza - até agora - ainda não me desiludiu. 
Utilizei este creme e posso dizer que á 2ª limpeza - não foi á 1ª como diz na embalagem - notei mesmo diferença. Os pontos negros desapareceram. Adoro!! 

Body milk para duche da Nivea

Se á coisa que eu não gosto nada no Verão é ter a sensação de que o creme nunca mais é absorvido pela pele e fico toda peganhenta - que palavra bonita para se escrever.
Este creme de duche da Nivea foi a melhor coisa que inventaram. Coloca-se o creme no banho, faz-se uma última passagem com o chuveiro e já está. Adoro poder vestir-me de imediato e não ficar com aquela sensação de andar peganhenta até a pele absorver o creme. 

Piz Buin tan & protect

Devemos colocar sempre protector solar no rosto e nas partes do corpo que estão mais expostas ao sol todo o ano, mas nesta altura ainda mais. O sol está cada vez mais perigoso para a nossa pele e não nos podemos dar ao luxo de a queimar ou criar um problema ainda maior. Pelo que, desde á uns tempos para cá tenho colocado este creme protector no rosto todos os dias, utilize base ou não. Adoro o cheiro da Piz Buin, faz mesmo lembrar a praia e férias e sol...



Chega de cremes e vamos passar á maquilhagem.
Touche Éclat da YSL é fantástico, maravilhoso e caro. Mas é fantástico. É um iluminador/corrector que mete os outros todos a um canto, mesmo.


É em formato de caneta, o que torna muito fácil controlar a quantidade de produto.


A minha cor é a nº1 - Rose Lumiére - Basicamente coloco este produto nas zonas de iluminação do rosto:
- Faço uma linha vertical no centro no nariz;
- Coloco-o na parte interior da testa, entre as sobrancelhas;
- Faço uma linha por cima de cada sobrancelha, para levantar o olhar;
- Utilizo um pouco no canto interior do olho, para parecer mais desperto;
- Aplico também nas maças do rosto;
- E utilizo como base para as sombras nos olhos.


Vitalumière Aqua da Chanel

Não me vou alongar muito com este produto pois á uns tempos fiz uma review, aqui, onde basicamente só digo maravilhas. 

Labello, soft rosé

Seja de inverno ou de verão, os meus lábios necessitam constantemente de hidratação. Comprei este batom hidratante da labello á uns tempos e tenho gostado bastante. Tem uma cor muito clarinha e é bastante hidratante, gosto muito.


Finalmente a minha mais recente compra. Uma palette de sombras de Sephora.


Foram 22€ e trás 7 sombras de olhos ( 2 mate e 4 com brilho ); 3 highlighters e 2 Eyeliner. Ainda vem com 1 lápis de olhos castanho e um pincel com duas pontas ( para eyeliner e para esbater as sombras ).


A Sephora tem uma outra palette com cores mais claras, mas pessoalmente, utilizo mais estas cores e ficam melhor com o meu tom de pele. 
A pigmentação é boa e tem algo que adoro, em que basta agarrar nesta palette e tenho praticamente tudo o que necessito para o dia-a-dia.

Conheciam algum destes produtos? Gostariam de ver uma review mais detalhada de algum? 


Instagram * Não percas as novidades 


«O cofre do banco contém apenas dinheiro. Frustar-se-á quem pensar que nele encontrará riqueza.»
 Carlos Drummond


* Estes produtos foram todos comprados por mim *

17 comentários:

  1. Eu gosto muito das palettes da sephora!
    http://annahandtheblog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Estou a babar por alguns desses produtos! Bom material ;)
    bjs e bom fim de semana!

    Coco and Jeans by Marisa

    ResponderEliminar
  3. Adorei conhecer os teus favoritos claro que alguns não conhecia
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia
    Facebook
    Tem post novo

    ResponderEliminar
  4. Gostei dos favoritos, não tenho nenhum deles mas fiquei interessada nas máscaras da Sephora :)
    Beijinho,

    A Cerejinha ♥ Haul Primark

    ResponderEliminar
  5. Tenho de experimentar a base de pepino, parece-me um produto muito interessante :)

    Beijinhos, Sofia Silva
    GOLDEN FASHION ♡

    ResponderEliminar
  6. essa base da channel é qualquer coisa ;)
    beijinhos

    http://umacolherdearroz.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. Muito obrigado querida :)

    Não conhecia a marca das máscaras mas parecem ser ótimas :D Também adoro o Pi< Buin embora não seja o meu protetor solar favorito :D

    NEW COOKING POST | Shrimp in beer, and four cheeses pasta.
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  8. Adorava experimentar essas máscaras :) Já experimentei esse creme para duche da Nivea e não gostei nada :(

    http://mundodablue.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  9. Amava experimentar o corrector e a base :)
    Segui o blog, beijinhos
    Aqui fica o meu, www.prettyinpinkmc.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  10. Como tenho bastantes pontos negros, fiquei bastante tentada a comprar esse produto da Garnier e, como tal, gostava de ver uma review mais detalhada :)

    ResponderEliminar
  11. Fiquei super curiosa com o conjunto de máscaras faciais :)
    xx, Ana

    The Insomniac Owl Blog

    ResponderEliminar
  12. r. Eu adoro tudo o que seja ganga!
    http://annahandtheblog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  13. A citação do Drummond é genial.
    Cadinho RoCo

    ResponderEliminar
  14. Coisinhas super boas !
    Adorava experimentar as máscaras!
    - Já estou a seguir, segues também :)
    with love, KATE ❤

    ResponderEliminar
  15. Adorei os teus favoritos !
    Beijinhos :)
    http://myganeshapeace.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Obrigada pela tua opinião, responderei no teu blog :)
Beijinhos *