14 maio, 2017

Acreditam no dia de ontem?
Eu ainda não sei se acredito, se é verdade ou se foi tudo um sonho...
Ganhámos a eurovisão com uma música que pouca gente gostava, com um rapaz que muita gente gozava, diziam que uma balada, cantada somente em Português, com nenhuma frase em inglês nunca iria ganhar o festival, e não é que ganhámos mesmo? Com uma quantidade de pontos enorme?

Isto é uma vitória para a música. Para as pessoas que fazem música que realmente significa alguma coisa. A música não é fogo-de-artifício. A música é sobre sentimentos. Vamos tentar mudar isso.

Uau! PARABÉNS Salvador e Luísa!!



Outra...mas esta nem todos vão gostar mas vou ter de colocar aqui!!


Benfica Tetra Campeão!! É uma chama imensa, uma sensação que não se explica, vive-se! 

E para acabar em grande..



O grande Papa Francisco, um homem humilde que quebra protocolos apenas para estar presente e junto das pessoas. 
Este Papa faz-me acreditar num mundo melhor!!


Somos um país enorme, cheio de coisas boas e não apenas por estas três que se passaram este fim de semana. Temos que acreditar mais em nós, e que temos um grande país, com um talento enorme e maravilhoso. Cada vez tenho mais orgulho em erguer a nossa bandeira e em gritar que sou portuguesa.




5 comentários:

  1. Muito obrigado :D É mesmo saboroso!

    Foi um fim-de-semana em grande, sem dúvida :D PT tem muito valor, mesmo! Pena que muita gente só veja isso nestas alturas :D

    NEW OUTFIT POST | Back To 90’s :D
    InstagramFacebook Official PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  2. Ohn :') Muito obrigado mesmo!
    Pelo que tenho lido as tangle teezer são o must have- Muito práticas e bem funcionais :D

    NEW REVIEW POST | Maybelline Fit Me: Matte + Poreless Foundation: It Worth? :o
    InstagramFacebook Official PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  3. Opá isso do Benfica era escusado mas pronto! eheh estou a pegar contigo!
    Dia muito mas muito emotivo o sábado passado!
    Esperei tanto mas tanto por esta felicidade dada pelo Salvador! Beijoca
    Coco and Jeans by Marisa x My Instagram x My Bloglovin

    ResponderEliminar
  4. Fiquei tão feliz com a vitória do Salvador! Ahhhhh

    Marli, do My Own Anatomy 🌻

    ResponderEliminar

Obrigada pela tua opinião, responderei no teu blog :)
Beijinhos *